— C o n t r a t a r —

BACKLINKs & OTIMIZAÇÃO

SEO (Search Engine Optimization)

SEO – Otimização para motores de pesquisa

É o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca gerando conversões.

Quando falamos em criar uma estratégia de SEO estamos falando do posicionamento estratégico da marca em relação a um grupo determinado de palavras-chave pelas quais acreditamos que os internautas irão fazer suas buscas. É essa a essência do SEM – Search Engine Marketing.

Otimização
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Palavras-Chave
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Backlinks e Indexação

SEO – Otimização para motores de pesquisa

É o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca gerando conversões.

Quando falamos em criar uma estratégia de SEO estamos falando do posicionamento estratégico da marca em relação a um grupo determinado de palavras-chave pelas quais acreditamos que os internautas irão fazer suas buscas. É essa a essência do SEM – Search Engine Marketing.

1. Analise do Website

Verificação da estrutura e desempenho da plataforma, colocando em questão as exigências do Google e demais plataformas de pesquisa, com base principal nas PALAVRAS-CHAVE/ Keywords.
Análise completa em cada página de campanha e suas palavras-chave:

  • Sequência bem estruturada de tags de título, como H1, H2 e H3
  • Distribuição estratégica da palavra-chave através do texto
  • Uma densidade razoável da palavra-chave em relação ao texto total
  • Uso de tags de ênfase
  • Usar bullets e lista quando possível
  • Imagens configuradas com título, tag Alt, descrição Alt e otimização
  • Links internos de acordo com o contexto, e também externos

2. Escolha das palavras-chave

Verificação da estrutura e desempenho da plataforma, colocando em questão as exigências do Google e demais plataformas de pesquisa, com base principal nas PALAVRAS-CHAVE/ Keywords.

Identificado o cliente em potencial e seu momento de busca, passamos então a elaborar nossa estratégia de SEO, buscando o máximo de exposição nas ferramentas de busca

O monitoramento dos resultados estará sendo feito junto com 5 sites de Concorrentes, analisando, comparando e buscando metas a serem atingida.

3. Backlinks. Linkbuilding

Início do Trabalho – Criação de Backlinks

Como colocar um site na 1ª página das pesquisas no Google?
– É fazer com que ele se torne popular entre outros sites na Internet, conseguindo links de qualidade apontado para ele.

Essa é talvez a etapa mais difíceis do trabalho de SEO hoje em dia, pois na verdade, ninguém vai ficar colocando “azeitona na sua empada”, criando links para o seu site do nada.

E é aí que iniciamos o trabalho, de acordo com os estudos e configurações criadas nas etapas inicias, que vão ser jogadas dentro das publicações, que devem ser únicas, jamais cópia de textos de 3ºs.

Caso exista dificuldades na criação de textos únicos, para cada página publicada, podemos fazemos a criação desse conteúdo.

INVESTIMENTO

a Partir de R$200,00

Qualidade de Backlinks: Nota 7
Quantidade de Backlinks: 200 por mês
Incluso:

  • Indexação das páginas criadas, nas plataformas:
    Google, Yahoo, Bing, MajesticSEO e Ahrefs

? O que é Indexação: Significa colocar o conteúdono índice, ou seja, na raíz das ferramentas de pesquisa.
Significa dar todas as explicações necessárias do conteúdo publicado, para que esse material possa ser encontrado.

Artigo → Backlink → Indexação

ATENÇÃO! Importante

A criação de Backlinks é um trabalho árduo e de resultado demorado, dependendo da força das palavras-chave em questão.

O Objetivo da criação de Backlinks, atividade fundamental para o fortalecimento e visibilidade do site/domínio, é estar na 1ª páginas dos resultados nas ferramentas de pesquisa.

 

O TRABALHO DE SEO NÃO É MARKETING DE VENDA!